Tem livros para doar? deixe-os na Feira do Livro de Lisboa 27/08/2021

Tem livros para doar? deixe-os na Feira do Livro de Lisboa

A Feira do Livro de Lisboa está de volta para mais um ano. Até 12 setembro pode mergulhar no mundo dos livros e ficar a conhecer novas obras e autores, no Parque Eduardo VII.

Quando planear a sua visita, não pense só nos livros que quer trazer: pense também nos que quer deixar. Se tiver em casa alguns livros que já não têm utilidade, seja qual for a sua categoria, adira à iniciativa “Doe os seus livros”! da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) e do Banco de Bens Doados (BBD). Desde 2015, a ação já recebeu mais de 60 mil livros.

Para participar basta dirigir-se ao balcão de informações da Feira, onde será encaminhado para o depósito de livros da iniciativa. Os exemplares que estiverem em bom estados serão dados a Instituições de Solidariedade, para que possam voltar a ser lidos; os que estiverem em mau estado, serão devidamente encaminhados no âmbito da campanha “Papel por Alimentos” do Banco Alimentar, no qual serão reciclados e “transformados” em produtos alimentares básicos.

Conheça todo o programa da 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa, no site.

Fonte: Green Savers

Voltar

Dúvidas?Vamos falar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.