Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa associa-se à Campanha Papel por Alimentos 27/11/2023

Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa associa-se à Campanha Papel por Alimentos

A Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) associa-se à Campanha Papel por Alimentos, uma iniciativa da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome. 

Esta campanha, com contornos ambientais e de solidariedade, converte todo o papel recolhido em produtos alimentares a distribuir pelos mais carenciados. 

Nesse sentido, desde o dia 17 de outubro que foram colocados, ao lado dos ecopontos da Faculdade, caixotes e contentores devidamente identificados para o efeito. A adesão à campanha tem sido um sucesso onde se conseguiu obter o compromisso de toda a comunidade FMV-ULisboa.

Periodicamente, todo o papel em condições de reciclagem será entregue nos armazéns do Banco Alimentar de Lisboa, contribuindo assim para apoiar a luta contra a fome.

Com pequenos gestos a FMV-ULisboa continua a “fazer o seu papel”.

Voltar

Tags

Dúvidas?Vamos falar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.