Papel por Alimentos em campanha interna para os colaboradores do El Corte Inglés 15/06/2023

Papel por Alimentos em campanha interna para os colaboradores do El Corte Inglés

No Dia Mundial do Ambiente, 5 de junho de 2023, o El Corte Inglés iniciou a Campanha "Papel por Alimentos", da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares.
Esta campanha, dirigida exclusivamente aos colaboradores das Lojas de Lisboa e Gaia-Porto, tem objetivos ambientais e solidários, promovendo, num primeiro momento, a reciclagem e posteriormente contribuindo para a diminuição das carências alimentares nas zonas de Lisboa e Porto.

Todo o papel recolhido será convertido em produtos alimentares, uma vez que o valor obtido pela venda do papel a operadores de resíduos certificados é convertido pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares em produtos alimentares básicos para distribuir localmente, através das instituições de solidariedade apoiadas pelos Bancos Alimentares de Lisboa e Porto.

Voltar

Tags

Dúvidas?Vamos falar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.